Sunday 24 September 2017

Overnight Stock Trading System


Stock Trading Strategiesstock Imagens Comstock Getty Images. Many comerciantes encontrá-lo frustrante e contra-produtivo para assistir ao mercado acionário durante todo o dia, enquanto espera por um comércio set-up, mas há uma maneira melhor de lucro no mercado de ações sem ser colado a um Tela de cotação durante todo o dia Usando algumas estratégias simples de negociação de ações durante a noite você pode lucrar consistentemente e desfrutar de mais tempo livre. Configurar Shop. Go para um computador e log em um serviço de gráficos gratuitos, como clique duas vezes na guia Gráficos Novos na No topo da tela e dois gráficos aparecerão na tela Marque um como o gráfico de cotações e insira todas as ações que compõem o Nasdaq 100 Marque o outro como o gráfico de preços e selecione a seleção de preço diário na parte superior da tela Então , Clique na aba superior direita em ambos os gráficos para vinculá-los, de modo que à medida que você percorrer a lista de ações no gráfico de cotações, a ação de preço aparece automaticamente na guia de preços. Rength Indicador RSI para aparecer na parte inferior do gráfico Editar o RSI para ter uma configuração de 2 períodos e editar os níveis de sobrecompra para 75 para o nível superior e 10 para o nível mais baixo. Scan sua lista de ações para encontrar um estoque que é Aproximando-se do fechamento para o fim do dia mas está registando oversold sob o nível mais baixo 10 do RSI no fim do dia Compre o estoque que vai imediatamente antes do fechamento do mercado Stastistically, quando o mercado registra baixos a curto prazo em um Oversold condição tem mostrado que o preço vai snap volta para lucros rápidos dentro de três a sete trading days. Taking Profits. Exit a posição quando o preço encaixa para registrar uma leitura de 75 ou superior no RSI indo para o fim do dia você vai Vender a sua posição. Respeitar o risco em todos os momentos, controlando o tamanho da posição neste set-up, porque não há regra definida para um ponto de perda de parada diferente do sinal de saída do RSI s Portanto, certifique-se de controlar o seu tamanho nesta posição Como forma de limitar O segredo para segurar estoques durante a noite. Isto pode soar radical para você, mas ainda é difícil para mim manter dinheiro no mercado durante a noite eu sei que você está rindo, especialmente os investidores de longo prazo que mantêm o seu dinheiro na mesma Ações ano após ano Mas para mim, o daytrader, é perturbador Eu sempre tento terminar meu dia em dinheiro, vendendo o que eu comprei naquele dia antes do fechamento bell. Early em minha carreira comercial, quando eu mantive uma posição em um comércio Durante a noite, era como beber 20 expressões antes de dormir Acordava em suores frios, levantava várias vezes por noite para conferir a tela de cotação ou passava a noite olhando o relógio até o sino de abertura. Ou seja, até que eu aprendi a reconhecer um Repetindo o teste padrão que põr as porcentagens em meu lado Eu aprendi como jogar a abertura, e como prender um estoque durante a noite sem começar travado na manhã. Aqui está como eu jogo os dumpers - estoques que despejam mais de 20 em um dia - - para o intervalo Para mais informações sobre dumpers, veja a semana passada s Primeiro, eu assisto dumpers no final do dia para a ação de compra nos últimos cinco minutos do mercado, às vezes comprando nos últimos segundos Isso, em si, aumenta a minha porcentagem. Muitos comerciantes jogar a diferença comprando 30 minutos antes Para o sino de fechamento Na minha opinião, comprar nos últimos 30 minutos deixa muito tempo para o estoque inverter Por que você apostaria em uma corrida de cavalos, quando ele só começou Por que não esperar apenas alguns segundos antes do primeiro cavalo cruza o fim Line, em seguida, apostar no líder. Tenho três critérios que procuro em uma alta porcentagem, fim de dia dumper gap play. The notícia não é realmente tão ruim, mas ainda faz com que um overreaction. The ações acaba perto do fundo Do padrão perto da baixa do dia. Não deve haver mais de 50 venda nos últimos cinco minutos. Também é óbvio que eu não vou jogar este padrão, a menos que o meu diário de rastreamento mostra que a dumper gap play está ativo e atualmente Uma boa porcentagem do tempo. Um estoque passado o aberto no dia seguinte eu vender tanto no aberto ou apenas antes do sino de abertura Isso é porque na maioria das vezes, o estoque vai gap up, em seguida, imediatamente selloff, em seguida, saltar no primeiro fundo Às vezes o estoque gaps up , Sobe inicialmente, em seguida, vende fora Não vale a pena o risco associado com a tentativa de pegar o topo deste pico temporário antes de ele vende fora Demasiadas vezes as folgas de ações e vende imediatamente fora no bell. My métodos de negociação centro em torno de um conceito Preservação do capital Venda no aberto é minha apólice de seguro, reduz o risco e aumenta minhas porcentagens ao longo do tempo Sim, eu deixei alguns vencedores ir, mas mais importante eu não monto os perdedores down. Why faz este trabalho The dumper gap plays have Não foi muito forte recentemente lembrar o meu diário de rastreamento, mas vamos dar uma olhada em um exemplo recente para ilustrar o meu ponto i2 Technologies ITWO, um fabricante de software que liga fornecedores com os fabricantes, despejado na tarde de 25 de fevereiro de um alto F 197 1 2 a um ponto baixo de 129 3 4 O estoque despejado sobre preocupações que a empresa seria fechada fora de uma troca de peças on-line formado por três grandes empresas automobilísticas Após a venda de pânico, investidores e comerciantes percebeu que a notícia não era realmente ruim E decidiu comprar ações a preços de barganha na bottom. Note o salto na parte inferior em torno de 1 25 pm ET Observe também que no final do dia, o preço de fechamento acabou perto da parte inferior da tabela que eu teria preferido se ele Acabou um pouco mais baixo, e havia um pouco mais de venda do que eu normalmente gosto nos últimos cinco minutos lembre-se que eu estou procurando não mais de 50 venda A notícia certamente se encaixam os critérios de não ser muito ruim O impulso pegou no último Cinco minutos e, como resultado, o estoque fechou em 150 19 64 em 25 de fevereiro. Isso, em combinação com a notícia não sendo muito ruim, tinha compradores alinhar após o mercado para pegar as ações baratas Ele criou uma lacuna na manhã seguinte A 153 1 2 3 13 64 Não muito de um fosso, mas como eu disse, Este padrão não tem sido muito forte ultimamente Quando está quente, ele pode produzir alguns ganhos incríveis, mas apenas o seu diário de rastreamento permitirá que você saiba quando está quente A regra é vender em ou antes do sino de abertura Lembre-se, este é o seu seguro Política de encontro ao estoque que deixa cair do sino da abertura, que é a norma. Joga a regra, não a exceção. Este estoque particular era a exceção à regra que abriu em 153 1 2 e caiu somente a 152 antes de começar uma escalada lenta a terminar O dia em 169 1 4 Mas lembre-se, a norma é para estoques como este a gap up, em seguida, vender rapidamente após o sino de abertura, em seguida, saltar em algum ponto Esta selloff inicial e saltar é principalmente atribuída a daytraders tendo lucros rápidos Se daytraders são Não confiante na força do estoque ou impulso, ele vai vender rapidamente e criar outra onda de pânico vendendo a partir dos investidores, fazendo com que a queda ainda mais Se você segurar, você acabará por ser pego em uma espiral de morte. em Situações como esta Don t get atraído para a armadilha de dizer, eu perdi uma grande corrida, da próxima vez eu não vou vender no sino e mantenha para que a grande subida Ao longo do tempo, segurando irá diminuir suas porcentagens e danificar o seu portfólio Stick para as regras cada vez. Sempre que eu mantenho uma posição daytrading durante a noite, eu faço aumentar o meu risco Muitas coisas podem acontecer após o sino Empresas podem liberar notícias prejudiciais ou mesmo devastador ninguém contou com, fazendo com que o estoque a uma grande porcentagem que é O risco que eu tomo quando eu jogo lacunas de fim de dia eu coloquei as probabilidades em meu favor, porque eu só jogar padrões de intervalo quando eles atendem aos meus critérios de alto percentual e eles estão atualmente gapping até uma quantidade muito grande, tornando-se vale a pena o meu risco Para segurar durante a noite Quando eles são quentes, eles podem produzir ganhos fenomenais quando eles não são, eu don t jogá-los e expor-me ao risco adicionado. Semana seguinte vou concluir com dumpers, falando sobre dump intraday dumper joga, bem como dizer-lhe Como eu figu Re se um estoque vale a pena jogar, calculando o potencial ascendente e descendente construído nele Até então, zumbido junto com me. Mr Sandman, me traga um dumper, Faça-o bater no fundo do padrão, Faça a notícia não tão horrível para que todos Vende-se antes do bell. Ok, nenhuma letra mais má Eu penso que eu furo com meu trabalho daytrading. Ken Wolff é fundador e diretor executivo de Paraíso, Calif - baseado um daytrading educacional interativo e um Web site do swingtrading que ensina comerciantes como criar seus Própria disciplinada, programas de negociação elevada percentagem Enquanto Wolff não pode fornecer aconselhamento ou recomendações de investimento aqui, ele convida o seu feedback em. How Stock Trading Works. Trading estoques Você ouve essa frase o tempo todo, embora seja realmente errado você don t comércio de ações como beisebol Cartões I ll comércio você 100 IBMs para 100 Intels. Trade Compra ou Sell. To comércio significa comprar e vender no jargão dos mercados financeiros Como um sistema que pode acomodar um bilhão de ações de negociação em um único dia w Orks é um mistério para a maioria das pessoas Sem dúvida, os nossos mercados financeiros são maravilhas de efficiency. Yet tecnológico, eles ainda devem lidar com sua ordem de 100 ações da Acme Kumquats com o mesmo cuidado e documentação como a minha ordem de 100.000 ações da MegaCorp. You don T necessidade de conhecer todos os detalhes técnicos de como você comprar e vender ações, mas é importante ter uma compreensão básica de como os mercados de trabalho Se você quiser cavar mais fundo, existem links para artigos que explicam o lado técnico dos mercados . Dois Métodos Básicos. Há duas formas básicas de trocas executar um comércio. No piso de câmbio. Há um empurrão forte para mover mais negociação para as redes e fora dos andares de negociação, mas este empurrão está encontrando alguma resistência. Nomeadamente as ações do comércio NASDAQ eletronicamente Os mercados de futuros de comércio em pessoa no chão de várias bolsas, mas que sa tópico diferente. Piso de troca. Trading no chão da Bolsa de Nova York NYSE é a imagem mais pe Ople têm graças à televisão e os filmes de como o mercado funciona. Quando o mercado está aberto, você vê centenas de pessoas correndo sobre gritando e gesticulando uns aos outros, falando em telefones, assistindo monitores, e entrando dados em terminais Não podia olhar Mais caótico. No entanto, no final do dia, os mercados de trabalho fora todos os comércios e prepare-se para o dia seguinte. Aqui está uma caminhada passo a passo através da execução de um simples comércio no NYSE. You dizer Seu corretor para comprar 100 partes de Acme Kumquats no departamento de order. Your broker s envia a ordem para o seu balconista sobre a troca. O escriturário de piso alerta um dos comerciantes de chão da empresa s que encontra outro comerciante de chão dispostos a vender 100 partes de Acme Kumquats Isso é mais fácil do que parece, porque o comerciante chão sabe que os comerciantes chão fazer mercados em ações particulares. Os dois concordam sobre um preço e concluir o negócio O processo de notificação vai voltar a linha e seu corretor chama-lo de volta com o preço final o Processo pode demorar alguns minutos ou mais, dependendo do estoque e do mercado Poucos dias depois, você receberá o aviso de confirmação no mail. Of claro, este exemplo foi um comércio simples, complexos e grandes blocos de ações envolvem considerável mais Neste mundo em rápido movimento, alguns estão se perguntando quanto tempo um sistema baseado em humanos como a NYSE pode continuar a fornecer o nível de serviço necessário A NYSE lida com uma pequena porcentagem de seu volume eletronicamente, enquanto o rival NASDAQ é completamente eletrônico. Os mercados eletrônicos usam vastas redes de computadores para combinar compradores e vendedores, ao invés de corretores humanos. Enquanto este sistema carece das imagens românticas e emocionantes do piso NYSE, é eficiente e rápido Muitos grandes comerciantes institucionais, tais como fundos de pensão de fundos mútuos e assim por diante , Preferem este método de negociação. Para o investidor individual que você freqüentemente pode obter confirmações quase instantâneas em seus comércios, se isso é importante para você também facilita mais Controle de investimento on-line, colocando-o um passo mais para o mercado. Você ainda precisa de um corretor para lidar com seus negócios indivíduos don t ter acesso aos mercados eletrônicos Seu corretor acessa a rede de câmbio eo sistema encontra um comprador ou vendedor, dependendo da sua encomenda O que isso significa para você? Se o sistema funciona, e ele faz na maioria das vezes, tudo isso será escondido de você, no entanto, se algo der errado é importante ter uma idéia do que está acontecendo atrás do Cenas. Outros artigos nesta série.

No comments:

Post a Comment